Militares do Corpo de Bombeiros se destacam na 1° Corrida Novembro Azul em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 26, 2018 as 11:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã deste domingo (25), os militares da reserva remunerada (RR) designados e atualmente lotados no Quartel da Ajudância Geral, se destacaram na “I Corrida e Caminhada Novembro Azul ”, onde o subtenente RR Fernando Pereira dos Santos, chegou em primeiro lugar e o 1º Sargento RR  Valdeci Alves Calisto, chegou em terceiro lugar na categoria masculino de 50 a 54 anos .

O evento foi organizado pelo Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão e a Sociedade Brasileira de Urologia - Secção Mato Grosso do Sul teve como objetivo à conscientização a respeito do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A largada foi em frente à concha acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em direção à Avenida Mato Grosso, passando pelo Parque dos Poderes, com chegada também na Concha Acústica.

A ideia dos organizadores do evento além da campanha de realização gratuita de exames PSA, das palestras gratuitas em empresas privadas e órgãos públicos, foi realizar um evento beneficente que ajudasse a chamar a atenção para a campanha Novembro Azul.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.