Bombeiro Militar da Reserva Remunerada do 5º GBM em Três Lagoas recebe homenagem

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 24, 2016 as 20:50 | Voltar

Três Lagoas (MS) – O Subtenente Bombeiro Militar José Carlos Eduardo, o Sub Eduardo, que terminou o tempo de caserna como Sargenteante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar neste ano de 2016, recebeu, no dia de ontem (23), uma homenagem do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

IMG-20160823-WA0006

 

Durante cerimônia realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, ele foi agraciado com o “Diploma do Mérito Funcional", documento simbólico em reconhecimento aos bons serviços prestados ao Estado, no caso, ao Corpo de Bombeiros Militar.

“Bom, antes de mais nada, agradeço a Deus, a minha família, e ao Governo do Estado que teve essa iniciativa de homenagear o funcionalismo. Fiquei muito lisonjeado e grato, porque num final de carreira, na aposentadoria, quando você é reconhecido pelos bons serviços prestados, faz bem ao ego do ser humano. Principalmente vindo do Governo. Este foi o melhor reconhecimento que recebi até hoje, durante os meus 28 anos, 9 meses e 19 dias, prestados ao glorioso Corpo de Bombeiros Militar”, disse emocionado o subtenente Eduardo.

IMG-20160823-WA0004

Na ocasião, foram homenageados 22 bombeiros militares, entre oficiais e praças, que foram para a reserva remunerada. O Diploma tem como objetivo reconhecer e valorizar os colaboradores que dedicaram anos de trabalho ao serviço público e ao desenvolvimento do Estado.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.