Bombeiro Militar do 1ºGBM recebe homenagem por se destacar no Serviço Operacional

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 15, 2019 as 17:00 | Voltar

Campo Grande (MS) - Nesta quarta-feira (13), o 1º Sargento Manoel Nunes Nóia, do 1º Grupamento de Bombeiros Militar, foi homenageado pelo Rotary International, em solenidade realizada na Casa da Amizade.

A solenidade realizada pelo Rotary Club de Campo Grande - Universidade, teve como objetivo homenagear pessoas que, nas diversas atividades profissionais da sociedade, colaboraram para que tenhamos um mundo melhor, menos desigual, e com mais justiça social.

O 1º Sargento Nunes Nóia foi homenageado por ter se destacado no Serviço Operacional da atividade bombeiro militar no ano de 2018. Sendo um militar muito proativo, e tendo demostrado um grande conhecimento na área de Atendimento Pré-Hospitalar, ele executou com excelência suas atividades operacionais, servindo de exemplo para seus pares e subordinados.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.