Bombeiro Militar em Jardim encerra Operação Tiradentes

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 24, 2017 as 14:04 | Voltar

 

Jardim (MS) – O 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente encerrou na última sexta feira (21), a primeira operação conjunta entre a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que teve como objetivo intensificar ações e operações de prevenção e preservação da ordem pública, com vistas à promoção da segurança dos cidadãos residentes ou transeuntes na área de atuação da Unidade de Bombeiros sediada em Jardim.

A Operação Tiradentes teve início a partir da 1ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpo de Bombeiros Militar, sendo esta a primeira ação conjunta entre as corporações de todo o país.

No referido período foram adotadas ações operacionais e administrativas em todas as Unidades Federativa do país, com a participação conjunta das corporações, onde buscou-se empregar esforços de modo a promover a segurança, sendo ela uma das condições essenciais para a vida em sociedade, obrigação do Estado e um dever de todos.

Durante a Operação Tiradentes foram realizadas vistorias inopinadas no comércio da cidade de Jardim e Guia Lopes da Laguna, principalmente nos locais que possuem Certificado de Vistoria emitido On-Line, também foram realizados Pontos Base de Atendimento nos locais de maior fluxo e com grande incidência de ocorrências.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.