Bombeiro Militar em Três Lagoas auxilia em atendimento de ocorrência de queda de avião

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 28, 2018 as 22:26 | Voltar

Três Lagoas (MS)  - Na ultima terça-feira (27), o 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) foi acionado pela Força Aérea Brasileira (FAB), próximo das 12h30min, com informações sobre a queda de um avião na zona rural de Brasilândia, área de atuação deste Grupamento.

Ponte de coordenadas informado pela FAB

Fonte: Google Maps - Ponto de coordenadas informado pela FAB

A FAB informou as coordenadas do local, onde haviam aeronaves em sobrevoo, informando que se tratava de um avião de pequeno porte e que haviam chamas.

Em razão de ser uma área de difícil acesso, por estrada vicinal, foi enviada para o local uma Viatura Auto Salvamento (AS), com suplemento de água, sendo possível a chegada no local, após percorridos cerca de 160 km, apenas no início da noite.

Imagem: Patrulha News

No local existia a presença da autoridade de polícia civil, delegado Thiago Passos, da Delegacia de Polícia Civil do Município de Brasilândia, juntamente com a Perícia Técnico Científica. Após os Bombeiros Militares constarem a inexistência de chamas no local e que o corpo da vítima estava carbonizado, foram realizados os serviços de perícia. Não foi necessário realizar o desencarceramento do corpo.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.