Bombeiro Militar em Três Lagoas participa da 38ª reunião do PAM

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 25, 2017 as 00:47 | Voltar

Três Lagoas (MS) – O Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) participou, na manhã desta quinta-feira (24) da 38ª reunião do PAM (Plano de Auxílio Mútuo) do município.

O evento ocorreu na Metalfrio Solutions, uma empresa global que atua no mercado de refrigeração, que dividiu o status de anfitriã com a MSGÁS, Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul que enviou de Campo Grande um de seus diretores para conhecer pessoalmente o PAM de Três Lagoas. Como de praxe, as anfitriãs apresentaram suas empresas.

Entre os assuntos abordados na pauta de reunião, destacou-se o debate sobre o acionamento com sucesso do PAM frente a um grande incêndio florestal, que ocorreu dentro de uma indústria e teria atingido uma central de GLP, não fosse a ação rápida do Corpo de Bombeiros Militar em conjunto com uma equipe do PAM.

Segundo o Comandante do 5ª GBM, a ação da corporação foi muito elogiada pelos representantes do PAM. A participação rápida e colaborativa dos membros do PAM também foi destacada no evento.

A reunião finalizou-se com a separação de um Grupo de Trabalho (GT) para o estudo da execução de um simulado de acionamento do PAM no mês de outubro.


Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.