Bombeiro Militar em Três Lagoas recebe duas novas viaturas operacionais

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 30, 2017 as 22:52 | Voltar

Três Lagoas (MS) – O Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar recebeu na manhã desta terça-feira (30), das mãos do Governador Reinaldo Azambuja, as chaves de mais duas viaturas operacionais para atender o Município de Três Lagoas e região.

A entrega dessas viaturas, uma de combate a incêndios e outra de resgate, foram entregues em solenidade na Praça Senador Ramez Tebet, área central da cidade, e também contou com a presença do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, do Prefeito Ângelo Guerreiro, do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Esli Ricardo de Lima, e demais autoridades civis e militares.

As novas viaturas adquiridas fazem parte da 4ª etapa do Programa MS Mais Seguro, hoje o maior programa dessa natureza na história de Mato Grosso do Sul. Três Lagoas recebeu 7 viaturas, sendo: 3 para a Polícia Civil, 2 para a Polícia Militar e 2 para o Corpo de Bombeiros Militar.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.