Bombeiro Militar encontra bolsa com dinheiro e devolve para dona

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 10, 2015 as 16:38 | Voltar

 

foto de Arlindo Florentino

foto de Arlindo Florentino

Campo Grande (MS) – Um episódio de honestidade e boa fé foi registrado na manhã desta sexta-feira(10), o  fato aconteceu no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O soldado Bombeiro Militar Deliano Parreira da Silva, 29 anos,  achou uma bolsa caída junto ao meio fio enquanto deixava a esposa no trabalho. Dentro dela havia dinheiro, cartões, cheques assinados e 12 pacotes de semijoias.

Segundo o soldado Deliano, ele levava a esposa, que trabalha como merendeira na Escola Estadual Neyder Sueli, no Aero Rancho, quando avistaram a bolsa caída.

O casal pegou a bolsa e viu que tinha documentos e dinheiro. O valor encontrado é de R$ 1.235,00 em espécie. Além de talões de cheques assinados e cartões de crédito com senha em nome de uma terceira pessoa.

Deliano contou que pegou a bolsa e levou até ao quartel do Coronel Antonino onde trabalha. "Não pensei duas vezes e levei para tentar encontrar quem tinha perdido a bolsa", comentou.

A partir daí, com o nome que estava no cartão de crédito conseguiu localizar a dona dos cartões. A mulher explicou que a bolsa era da irmã e que os seus cartões dela estavam na bolsa. Ela é natural de Minas Gerais e estaria na cidade.

Diante disto, o militar entrou em contato com a proprietária que revelou pelo telefone, que foi pegar o filho na tarde ontem (9) na escola e não viu quando a bolsa caiu do carro. Ela ficou de ir ainda nesta manhã ao quartel para resgatar a bolsa.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.