Bombeiro Militar fica em 7º lugar na sua categoria na XVI Corrida do Trabalhador de Caarapó.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 2, 2018 as 13:31 | Voltar

Caarapó – MS, Na manhã deste feriado de 01 de maio, ocorreu a XVI Corrida do Trabalhador onde 140 atletas abrilhantaram o evento. A corrida foi realizada pela Prefeitura Municipal com o apoio do Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Guarda Mirim, Departamento Municipal de Transporte e Transito. A corrida se tornou tradição no município e visa incentivar a prática de esportes nas diversas categorias.

O 2º Sargento Bombeiro Militar Olicio da Silva Lemos representou o 9º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Caarapó, com o tempo de 20min e 20seg assegurou a 7ª colocação em sua categoria na faixa etária de 31 a 40 anos.  “A minha meta é estar entre os três primeiros na corrida do ano que vem” relatou o sargento.

A corrida conta com um percurso de 5km pelas ruas da cidade de Caarapó, os atletas de diversas idades foram acompanhados de perto pela guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros, que realizou prevenção durante todo o trajeto e ao final auxiliou na aferição dos sinais vitais e recuperação dos mesmos.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.