Bombeiro Militar orienta pai por telefone e ajuda salvar criança engasgada com leite materno em Corumbá

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 15, 2020 as 07:40 | Voltar

Corumbá (MS) – O socorro a uma bebê de 18 dias, ocorreu na noite de quarta-feira, 13 de Maio, por volta das 17h 40, quando o pai acionou o Corpo de Bombeiros Militar, via 193, informando que sua filha estava engasgada com leite e estava inconsciente.

A pai muito aflito no telefone, foi atendida pelo CB BM Faldin, onde orientou o pai para manter-se calmo, par poder realizar as manobras técnicas, na tentativa de desobstruir as vias aéreas da criança.

Durante esse processo, uma guarnição móvel de resgate já dirigia-se para a residência, na Rua Mato Grosso, no Bairro Universitário. As manobras foram realizadas com sucesso com a ajuda também da mãe da criança, sendo essenciais para salvar a filha.

Quando a viatura chegou na casa, a criança já se encontrava desengasgada, mesmo assim, a menina foi conduzido ao Pronto Socorro, juntamente com a mãe, ficando aos cuidados médicos.

Publicado por: André Eduardo Delgado Marti

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.