Bombeiros condutores e operadores de viaturas recebem instrução Técnica sobre os novos Auto Bomba Tanque – ABT na Capital

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 17, 2015 as 11:19 | Voltar

Campo Grande (MS) - Objetivando manter um cronograma permanente de aperfeiçoamento das atividades técnico-operacionais, o CBMMS, através da Diretoria de Apoio Logistico (DAL), realizou na 2ª feira (17-08), no período matutino, instrução de manejo com a Auto Bomba Tanque (ABT).
DSC_0126

Os militares Condutores e Operadores de Viaturas da Capital, tiveram acesso as informações técnicas dos recursos disponíveis da nova viatura, que possui capacidade de 5.000 litros de água e 500 litros de Líquido Gerador de Espuma.

DSC_0127

A empresa Trieh HT foi a responsável pelas informações técnicas da viatura, representada pelo Sr. Carlos Rodrigo Hermes, que informou que o novo ABT é considerado um dos mais bem equipados em referência às ações de combate a incêndio e resgates.

Os novos Auto Bomba tanque foram entregue através de doação da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

As três novas viaturas irão substituir as atuais na Capital, que por sua vez serão remanejadas para os municípios de Sidrolândia e Naviraí.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.