Corpo de Bombeiros Militar combate incêndio de grandes proporções na Capital

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 22, 2017 as 14:09 | Voltar

 

Campo Grande (MS). Nesta quarta-feira (21), por volta das 11h00, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar, foi acionado para o atendimento a um incêndio de grandes proporções em um estabelecimento que comercializava borrachas.

O Trem de socorro foi composto pelas viaturas Auto Salvamento (AS-44) Comandado pelo Tenente Bombeiro Militar Pedro Paulo Barros da Costa, Auto Bomba Taque (ABT-35 e 47), unidades de Moto Socorro (MOB-10 e 11) Auto Bomba Rápido (ABR-33), Auto Tanque Reboque (ATR-03) e Auto Produtos Perigosos (APP-01).

No incêndio foram utilizados 28 mil litros de água no combate e rescaldo. O trabalho de combate às chamas durou aproximadamente uma hora e mais três horas de rescaldo (consiste na extinção completa dos focos do incêndio ).

Não houve vitimas. Suspeita-se de que o fogo tenha sido causado por um curto circuito nas instalações do depósito. Por se tratar de um material inflamável, as chamas se alastraram por todo o prédio destruindo o depósito e escritório com uma área de 360m² atingida pelo sinistro. O incêndio obteve grandes proporções devido as características dos materiais e a grande quantidade de material inflamável como a borracha.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.