Bombeiros da Capital Participam de Prova de Ciclismo em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 22, 2016 as 11:42 | Voltar

Neste ultimo final de semana, aconteceu na Via Parque, em Campo Grande o 7º GP Mega FM de Ciclismo, competição válida pelo ranking brasileiro da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

A Coordenação da prova informou que foram 190 inscritos em 12 categorias diferentes da prova que abriu o calendário deste ano da modalidade no Estado.

Inscreveram-se ciclistas de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Rio Grande do Norte e Paraguai, além, claro, de Mato Grosso do Sul.

Representando o Corpo de Bombeiros Militar da Capital na equipe “FIREBIKERS TEAM” o sargento bombeiro militar Jonis do 6º grupamento de bombeiros militar (6º GBM) concorrendo na categoria open e o soldado bombeiro militar Jolo do Centro de proteção Ambiental (CPA) na categoria elite, na equipe “BIKENORTE” o sargento bombeiro militar João do 6º GBM foi o único representante da corporação na categoria Master.

Valter Pimentel foi o grande vencedor da categoria elite do GP Mega de ciclismo, Valter é de Campo Grande, mas correu por equipe de Osasco, interior de São Paulo. Cada volta somou 2,2 quilômetros e os competidores pedalaram durante 60 minutos.

O presidente da Federação Mato-Grossense de Ciclismo-FMTC, Manoel Lima explicou que a prova realizada em Campo Grande foi uma disputa em um circuito fechado, onde a velocidade foi o ponto forte.

Segundo o diretor-técnico da Federação de Ciclismo de MS (FMSC), Maciel Ojeda, os pontos conquistados nesta prova velam para os rankings estadual e nacional.

A próxima prova da categoria no Estado será no próximo dia 20 de março em Dourados.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.