1º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Aquidauana participam do Projeto Maio Amarelo – Atenção pela Vida

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 18, 2016 as 14:32 | Voltar

Aquidauana (MS) - Desde o começo do mês de maio, os militares do 1º SGBM/Ind – Aquidauana/ Anastácio participam dos eventos do projeto Maio Amarelo – Atenção pela Vida, projeto que objetiva educar a população para o trânsito.

Especificamente dia 11.05, aconteceu uma palestra na Escola Estadual Cel José Alves Ribeiro, sobre acidentes de trânsito, que foi assistida por cerca de 100 alunos daquela instituição, estudantes do 5º ao 9º ano do ensino fundamental.

No sábado, 21.05, acontecerá um passeio ciclístico em Aquidauana, chamando a atenção da população para os acidentes de trânsito, e mais especificamente, os acidentes envolvendo bicicletas, meio de transporte muito comum na cidade.

Em Aquidauana o projeto acontece sob a coordenação do Núcleo Municipal de Trânsito da Gerência Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Aquidauana-MS. O Núcleo tem promovido palestras em parceria com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar em colégios e instituições parceiras, além de realizar reparos na sinalização de rotatórias, quebra-molas e faixas de pedestres em locais onde o trânsito é mais intenso.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.