Bombeiros de Coxim atendem grave acidente na Serra da Alegria.

Categoria: Destaque | Publicado: segunda-feira, agosto 30, 2021 as 16:39 | Voltar

Coxim (MS) – No último sábado (28), um caminhoneiro, de 52 anos, morreu após perder o controle da direção e cair em uma ribanceira na Serra da Alegria, a cerca de 30 quilômetros de Rio Verde de Mato Grosso - MS. A cabine ficou prensada nas árvores e a vítima morreu entre as ferragens do veículo que estava carregado de sal bovino.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo que saiu de Campo Grande, onde fica a sede da transportadora, seguia em direção ao Pantanal, onde deveria descarregar o sal em uma fazenda, porém, ao chegar no fim da serra, região que fica a 16 quilômetros da BR-163, perdeu o controle e aconteceu o acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Coxim realizaram a retirada da vítima, já em óbito, com uso do desencarcerador, maca mamute e ancoragens, pois o local era de difícil acesso.

Publicado por: Valdemar Rodrigues da Silva Neto

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.