Bombeiros de Coxim realizam Culto Ecumênico

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 5, 2017 as 14:01 | Voltar

Coxim (MS) - O 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente realizou na noite de terça-feira (04), o culto ecumênico em ação de graças à Semana do Bombeiro. A celebração aconteceu no quartel do 5º SGBM/Ind, reunindo militares, familiares e convidados.

O culto foi presidido pelo Pastor Diovane Alício da Costa e o Padre Micael Carlos Andrejzwski, que trouxeram a todos os presentes, reflexões e palavras pertinentes à profissão Bombeiro Militar, à relação com a família, amigos e consigo mesmos.

Finalizando a celebração, nas palavras do comandante da Unidade, Cap QOBM Venâncio, “o Estado é laico, mas as pessoas que o compõem em sua imensa maioria são Cristãs”, possuem valores religiosos que norteiam suas vidas e conduzem toda a sociedade rumo ao caminho do bem.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.