Bombeiros de Sidrolândia Combatem Incêndio em Fábrica de Roupas

Categoria: Geral | Publicado: domingo, julho 23, 2017 as 20:10 | Voltar

Sidrolândia- Por das 04h00min da madrugada deste domingo (23) a equipe de prontidão do 18º Subgrupamento de Bombeiros Independente foi acionada por populares para debelar as chamas que já haviam se alastrado pelo interior da fabrica de roupas Blumenal localizada na avenida das flores a aproximadamente 500 metros do quartel dos bombeiros.

Deslocando-se rapidamente pelo local a equipe de prontidão operacional  comandada pelo 2º Sargento Franco iniciou o combate utilizando a viatura ABT-50 apoiado por um caminhão pipa de empresa particular com capacidade de 15.000 litros de água. Devido a quantidade de material inflamável (tecido) e máquinas de tipo Overloque (costura industrial),  as chamas foram controladas somente por voltas das 07h00min da manhã de domingo, sendo que o rescaldo prorrogou até as 13h00min.

A tecelagem Blumenal estava desativada desde o final do ano passado devido ao fato da empresa abrir falência dispensando funcionários e não dispunha de dispositivos preventivos contra incêndio, porém armazenava estoque de roupas  e equipamentos avaliados em 01 (um) milhão de reais segundo informações dos proprietários.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.