Bombeiros de Sidrolândia Recebem Moção de Reconhecimento por Busca e Resgate de Empresária Desaparecida

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 28, 2017 as 09:22 | Voltar

   Sidrolândia- Na Noite desta Terça-feira(27) O legislativo municipal homenageou os militares do 18° Subgrupamento de Bombeiros Independente de Sidrolândia que participaram da Operação de Busca e Resgate da Empresária Thays Valadares que desapareceu no dia 15 deste mês quando viajava pela área rural do município.

  Na oportunidade forma agraciados o 2°Tenente Antônio Marcos Francelino, soldado Eliventon Ibanez e João Paulo Ribeiro e ainda  o comandante da unidade, Major Antônio Marcos Carneiro. Compareceu também ao evento a senhora Thays Valadares, vítima do ocorrido, que agradeceu pessoalmente aos militares, e com discurso emocionado agradeceu pessoalmente aos militares e ao município de Sidrolândia onde afirmou com voz embargada "que nasceu de novo", prestigiaram o evento o Coronel QOBM Hudson Farias, comandante metropolitano, Major QOBM Wagner Dupin e Coronel QOBM RR José Antônio Pereira dos Santos.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.