Integrantes do 2° Grupamento de Bombeiros Militar em Dourados concluem Estágio de Adestramento e Emprego de Cães de Guerra

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 25, 2016 as 12:02 | Voltar

Dourados (MS) - Dois Militares do 2° GBM, concluíram na manhã desta terça-feira (24/05/16) o Estágio de Adestramento e Emprego de Cães de Guerra (EAECG), realizado pelo 4º Pelotão de Polícia do Exército, Seção Cães para Emprego Militar. No treinamento, ministrado durante os dias 25 de abril a 24 de maio, foram abordados assuntos como técnica de adestramento de caninos, psicologia canina, enfermagem veterinária, estrutura e organização de canis e emprego dos cães de guerra em situações adversas. A solenidade de conclusão e entrega de certificados, ocorreu no 28° Batalhão Logístico. Os militares do 2° GBM que representaram o Corpo de Bombeiros Militar e concluíram o curso foi ST BM Adriano André da Silva Santos e a SD BM Adriene  Ribas.

DSC00543

DSC00553

DSC00551

DSC00546

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.