Bombeiros em Corumbá socorre motociclista francês na BR 262

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 23, 2016 as 21:51 | Voltar

Corumbá- MS - dia 22 (segunda -feira) por volta das 13:35 h , as viatura de resgate UR 55 e UR 21 deslocaram ate a BR 262 altura do km 772 , onde um motociclista de nacionalidade francesa J.M.D 33 anos que está em percorrendo a América do Sul , veio a sofrer queda acidental de sua motocicleta após o pneu traseiro estourar, o mesmo estava ao solo e apresentava escoriações diversas pelo corpo, e entorse no tornozelo direito. Consciente e orientado o mesmo foi imobilizado e removido ao pronto socorro de Corumbá.

Corumbá sendo uma cidade fronteiriça recebe diversas pessoas de várias nacionalidades que fazem esse trajeto de percorrer a América do sul passando pela cidade ,segundo dados da Fundação de Turismo do Pantanal nesses seis primeiros meses de 2016, bolivianos continuam sendo os mais interessados em conhecer as belezas de Corumbá, correspondendo a 38,7% desse tipo de turista, mas os holandeses não ficam para trás, são 34,5% deles ,também alemães (4,9%), paraguaios (4,2%), argentinos (2,8%), franceses (2,8%), espanhóis (2,1%), ingleses (2,1%) e demais estrangeiros (7,8%).

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.