Bombeiros em Costa Rica encerram Operação Carnaval com saldo positivo

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 8, 2019 as 08:55 | Voltar

Costa Rica (MS) - O 19º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, em Costa Rica, encerrou ao meio dia desta quarta-feira (06), a Operação Carnaval que iniciou às zero horas no dia 1º. Na qual foram realizadas diversas ações, desde preventivas, orientando à população, quanto atendendo aos chamados para ocorrências nesse período.

O Corpo de Bombeiros Militar realizou 16 procedimentos de atendimento. Com destaque para um Princípio de Incêndio, que graças a uma eficiente intervenção da guarnição de serviço, foi rapidamente debelado; além das ações preventivas, como orientações à população através das rádios da cidade e realizando "Blitz Educativa" com a distribuição de panfletos contendo noções de prevenção.

Ao final, o balanço da Operação em Costa Rica foi positivo, nos permitindo classificar o período de Carnaval como tranquilo. Esta classificação se prende ao trabalho preventivo realizado, principalmente antes do carnaval, com ações realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, com apoio da Prefeitura Municipal de Costa Rica, e também dos meios de comunicação por meio da divulgação das ações preventivas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.