Bombeiros em Três Lagoas realizam parto em residência

Categoria: Geral | Publicado: sábado, agosto 13, 2016 as 12:46 | Voltar

Três Lagoas (MS) – Uma Unidade de Resgate do 5º Grupamento de Bombeiros Militar foi deslocada até a rua Getúlio Marques Garcia, nº 190, no Bairro Jardim Alvorada, nesta sexta-feira (12), por volta das 18h 41min. No local encontrava-se a srª Sara Hrycyna de Souza, de 25 anos, encontrava-se já em trabalho de parto.

A Guarnição composta pelos bombeiros militares: 1º Sargento Adailton TEIXEIRA de Araújo, Cabo JOUEBER da Silva Santos e Soldado WOLNEI Xavier Machado, encontraram a parturiente, no nono mês de gestação, já com contrações e perca de líquidos, com dilatação e coroando o bebê. De imediato, o Cabo Joueber, auxiliado pelos demais componentes da guarnição, tomou os devidos procedimentos e veio à luz uma linda menina, em perfeitas condições. Os bombeiros militares tomaram as medidas cabíveis e acionaram a viatura avançada do SAMU para encaminhamento à maternidade.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.