Bombeiros Militar de Nova Andradina encontram Corpo de Pescador que estava desaparecido em lagoa

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 30, 2017 as 10:11 | Voltar

Após várias horas de buscas, o corpo de Ricardo Doloveti, de 38 anos de idade, foi encontrado aproximadamente 10 metros onde foi visto pela última vez, em uma profundidade de cinco metros. Sendo, que a vítima estava desaparecida desde das 14h30 do sábado (28), em uma lagoa que fica localizada próximo ao Cemitério Municipal no município de Batayporã-MS.

Segundo populares no local, a vítima estava na companhia de dois amigos pescando na lagoa. Em dado momento, o pescador, que estava em um barranco, nadou até o meio da lagoa para tentar subir na jangada e acabou afundando.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, Major Rodrigo Lima, juntamente com outros quatro militares, estiveram empenhados na operação de resgate ao corpo, que foi iniciada logo após o incidente no sábado e encerrada por volta das 14h da tarde de domingo.

Portanto, a Guarnição utilizou um barco para a equipe de mergulho realizar a descida, bem como utilizar as técnicas de buscas submersas (leque crescente, relógio crescente, linha e arrasto com o barco) e com o caiaque busca pela superfície.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.