Soldado do 14º Sugrupamento de Bombeiros Militar em Porto Murtinho conquista terceira colocação na Competição da Travessia a Nado do Rio Paraguai

Categoria: Geral | Publicado: sábado, outubro 31, 2015 as 17:11 | Voltar

Porto Murtinho (MS) - O Soldado Bombeiro Militar LUIZ HENRIQUE BRANCO DE ARAUJO, lotado no 14º SGBM/IND./CBMMS – Porto Murtinho conquistou na data de hoje (31) o Terceiro Colocado na Competição da Travessia do Rio Paraguai a Nado, modalidade masculino. A modalidade é uma das Atrações do Festival Internacional de Pesca 2015 que esta sendo realizado pela Administração da Prefeitura Municipal de Porto Murtinho.

A largada da travessia foi dada na margem do lado Paraguaio, com a chegada na margem do lado Brasileiro, com aproximadamente 500 metros largura. O militar concorreu com aproximadamente 20 participantes, entre civis, militares do Exercito Brasileiro, Marinha do Brasil, Policia Militar e agentes da Policia Civil.

AriSVNhQqKWok76dzg-5a0p1tHTceIQMQl-BdIIqFWCD

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.