Bombeiros Militar em Costa Rica realizam Instrução de Tropa Pronta

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 1, 2019 as 10:45 | Voltar

Costa Rica (MS) - O Corpo de Bombeiros Militar em Costa Rica, 19º SGBM/Ind, realizou nesta quinta feira (28)  instrução de salvamento, direcionada a todo o efetivo da unidade.

A ITP - Instrução de Tropa Pronta, neste mês visa abordar técnicas de operações envolvendo sistemas de Resgate em Locais onde a altura proporciona dificuldades para as ações dos militares, com este intuito foram abordados o uso de técnicas com o uso de escadas e sistemas de cordas e outros materiais de Salvamento em Altura.

 

A instrução segue um plano de instrução e visa proporcionar aos bombeiros militares aprendizado técnico para uso prático em situações reais, otimizando as ações e a disponibilização de recursos humanos, visando a excelência dos serviços prestados pela Corporação Bombeiro Militar à Sociedade.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.