Bombeiros Militares em Nova Andradina promovem Campanha do Agasalho 2021

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: quarta-feira, maio 12, 2021 as 15:37 | Voltar

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina (3ºSGBM/Ind) iniciou a ‘Campanha do Agasalho 2021’. Qualquer agasalho ou peça de roupa de frio pode ser doada, assim como calçados, cobertores, mantas, blusas, luvas, cachecóis, gorros, meias ou roupas usadas. Todo material arrecadado será doado para instituições sociais e entidades filantrópicas em Nova Andradina e região.

Os pontos de coleta são dois: o Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina e a Base Operacional da Corporação no Distrito de Casa Verde. A campanha irá perdurar até o meio do mês de junho de forma que as doações atinjam os necessitados ainda no período de inverno mais rigoroso.

De acordo com o comandante dos bombeiros militares em Nova Andradina, Major Pablo, a campanha é um gesto solidário tradicional da Corporação. “É uma ação social anual através da qual conseguimos dar um conforto a quem realmente precisa”, destaca o oficial.

Os bombeiros ressaltam que é uma oportunidade de demonstrar carinho e amor pelo próximo através da doação de uma peça de roupa. Também lotado no Quartel em Nova Andradina, Tenente Da Costa informa que, a cada ano, as doações surpreendem pela quantidade. “Nos últimos anos, a Campanha do Agasalho em Nova Andradina arrecadou, a cada ano, mais de 2 mil peças de roupas, o que é muito gratificante”, enfatiza.

Ajude uma pessoa. Doe um agasalho.

(Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina – Soldado Eleandro)

Publicado por: eleandro@sejusp

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.