14º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Porto Murtinho atende vitima que teve perna amputada em máquina triturador de cana

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 19, 2015 as 13:20 | Voltar

Porto Murtinho (MS) - O 14º SGBM/IND./CBM-MS atendeu na data de ontem (18) uma Ocorrência grave em uma fazenda há 42 km da cidade, onde um jovem de 21 anos que estava trabalhando em um trator Colhedeira de Cana, veio a escorregar e perder seu membro inferior esquerdo. O acidente ocorreu durante os trabalhos do Trator Triturador de cana, onde a vitima - auxiliar da maquina veio a escorregar e ter sua perna esquerda puxada para dentro do moedor, que ao pedir socorro, o motorista desligou a maquina de imediato, ficando a vitima com sua perna esquerda presa entre os dentes do moedor.

AgtaWLd0dRxZi_dFtKAiDX21umZii9FoI3Wb6KsIDrJ1

A Guarnição do 14º SGBM foi até o local, com mais uma ambulância do hospital, e ao examinar o fato, realizou os trabalhos de desmontagem do moedor, que após uma hora, conseguiu retirar os dentes do moedor da perna da vitima, e constatou que o mesmo teve a sua perna esquerda amputada na região femoral, após todos os procedimentos padrão de hemostasia do local afetado, o mesmo foi removido de imediato ao PS da cidade, sendo entregue consciente e orientado a equipe medica do Hospital.

04408dd5-d570-486f-8561-387185785d87

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.