Bombeiros Militares de Naviraí combatem incêndio de grande proporções em residência.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 18, 2017 as 14:52 | Voltar

Naviraí (MS) – Bombeiros militares lotados no 6ºSGBM/Independente realizaram na noite de ontem (17), um combate a incêndio em residência no Bairro Harry Amorim Costa. O sinistro ocorreu as 23h06 em uma casa de alvenaria que fica ladeada de outras residências, contudo, graças a ação rápida da equipe do Corpo de Bombeiros Militar, não sofreram danos estruturais as demais residências.O incêndio destruiu um veículo que se encontrava na garagem da residência, além do mobiliário da sala de estar, um quarto, mobiliário da cozinha, banheiro, toda a estrutura de cobertura da residência foi danificada comprometendo a estrutura de sustentação.

As causas deste incêndio devem ser investigadas pela Polícia Civil, pois, no momento do incêndio não havia ninguém na residência, não registrando, também, nenhum ferido.

Para evitar acidentes com incêndios o Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul orienta:

  • Não permita cortinas compridas ou tapetes sobre fios elétricos nem os passe atrás de móveis;
  • Não deixe ferro de passar roupa ligado sem supervisão;
  • Evite deixar velas acesas e/ou bitucas de cigarros acesas no interior da residência.
  • Evite desenvolver várias atividades simultâneas;

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.