Bombeiros Militares do 1ºGBM Participam de Ação de Limpeza na Lagoa Itatiaia

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 17, 2018 as 09:36 | Voltar

Campo Grande (MS) - Neste sábado, 15, militares do 1º Grupamento de Bombeiros Militar participaram da ação de limpeza na Lagoa Itatiaia, localizada no Bairro Tiradentes.

O projeto de limpeza é uma iniciativa do Grupo Gestor da Lagoa Itatiaia. O grupo é formado por moradores, técnicos e pesquisadores em parceria com Rotary Club de Campo Grande Universidade, cujo presidente é o CEL RR QOBM José Antônio Pereira dos Santos. Projeto este, que pode contar com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

Durante a ação, os militares do 1º Grupamento de Bombeiros Militar apoiaram com duas embarcações para auxiliar na limpeza da lagoa, de onde foram retirados materiais como plástico, papéis, caibro, dente outros.  Foi feita também uma averiguação subaquática, realizada por mergulhadores, para medição da profundidade da lagoa e verificação de materiais encontrados no fundo da mesma.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.