Bombeiros Militares do 3º GBM recebem Moção de Congratulação na Assembleia Legislativa do Estado

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 9, 2017 as 12:47 | Voltar

Militares lotados no 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá receberam na tarde desta quarta-feira, 08 de novembro, uma Moção de Congratulação apresentada pelo Exmo. Deputado Estadual Amarildo Cruz (PT) e aprovada na sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Estado.
Representando o grupamento, estaviveram o 2º sargento da corporação Ronaldo Candário da Silva, o 3º sargento Wilson de Jesus Bernardo Lima e os cabos Carlos Alberto Gomes Correa da Costa, Gabriel Duarte Duran e Flávio Márcio da Silva Faldin. O documento também será entregue ao  tenente coronel André Delai Rufato, comandante do  Grupamento de Bombeiros Militar no município pantaneiro.
A Moção de Congratulação foi direcionada pelo deputado aos militares devido a ação dos mesmos, diante de uma ocorrência realizada no último dia 28 de outubro, quando militares que estavam de plantão, foram acionados por duas mulheres, vítimas de assalto, e logo em seguida conseguiram deter os acusados, sendo dois homens.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.