Bombeiros Militares em Corumbá socorrem menina que ficou com tampa de garrafa pet presa na garganta

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 23, 2018 as 10:35 | Voltar

Uma criança, menina de 3 anos, foi socorrida pela guarnição da viatura resgate do 3º Grupamento de Bombeiros Militar em Corumbá após ficar com uma tampa de garrafa PET presa na garganta. A Guarnição foi acionada por volta das 13h40 de quarta-feira, 21 de março, pela mãe da criança.

Na residência, situada no bairro Dom Bosco, os Bombeiros Militares realizaram a retirada do objeto que obstruía parcialmente as vias aéreas da menina. Assustada e chorando muito, ela mordeu os lábios e os dedos enquanto estava com a tampa presa na garganta. Após a retirada do objeto, a criança foi encaminhada a unidade de saúde.

Na manhã desta Sexta -Feira (23) a guarnição que atendeu a criança retornou até a residência e fez uma visita para saber o estado de saúde da menina, a mãe da criança agradeceu a atenção e o cuidado dos bombeiros militares durante a ocorrência. O Soldado Ribeiro que estava na função de Radio-Operador no dia do ocorrido foi quem recebeu a chamada e passou as primeiras orientações para a mãe da criança.Em 2018 essa foi a primeira ocorrência de O.V.A.C.E, no ano passado (2017) foram 4 atendimentos dessa natureza.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.