Bombeiros Militares em Sidrolândia realizam atendimento à parturiente

Categoria: Business Intelligence, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: sexta-feira, julho 10, 2020 as 09:26 | Voltar

Sidrolândia (MS) – Nesta quinta-feira (9) o quartel do 18º SGBM/Ind, realizou o atendimento do socorro de uma parturiente, na cidade de Sidrolândia.

Ao chegar no local, militares encontram a mãe, que tinha dado à luz minutos antes ao seu filho. Com isso, a guarnição prestou o devido atendimento para auxiliar os cuidados da mãe e do recém-nascido.

O inusitado dessa ocorrência, foi a ajuda recebida pela mãe do seu outro filho de apenas 9 anos (Gabriel). Na ocasião, a mãe já estava em trabalho de parto, quando seu filho, auxiliou no nascimento do irmãozinho.

A guarnição da Unidade de Resgate realizou a limpeza das vias aéreas, corte do cordão umbilical e encaminhou até o hospital da cidade.

Publicado por: Fernando Carminati

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.