Bombeiros Militares em Três Lagoas comemoram Dia dos Pais e aniversário do Comandante

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 14, 2017 as 01:26 | Voltar

Três Lagoas (MS) – Na manhã desta sexta-feira (11) o 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5 GBM) comemorou o Dia dos Pais com um almoço, onde participaram bombeiros militares da prontidão de serviço do dia e, também, do expediente.

Para o Comandante do 5º GBM, Tenente-Coronel Leandro Mota de Arruda, “ser pai para o bombeiro militar é, acima de tudo, aceitar as responsabilidades e um privilégio. É acordar pela manhã e lembrar de que é o herói de várias pessoas que às vezes nem conhece e, acima de tudo, de alguém muito especial que o espera ansioso e feliz por sua chegada em casa”.

Também desejou a todos os pais: “que nesse dia possamos todos fortalecer nossos laços de afeto por aqueles que mais merecem nossa admiração, nossos pais (para aquele que ainda tem a felicidade de conviver com seu pai) e nossos filhos”.

Ainda, na mesma data, pela manhã, os bombeiros militares realizaram uma surpresa para o Comandante, que comemorou no dia 12 (sábado) mais um aniversário. Emocionado, o Tenente-Coronel Arruda agradeceu a homenagem recebida e o carinho e reconhecimento de todos.


Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.