Bombeiros Militares em Três Lagoas realizam doação de sangue na Semana de Prevenção Contra Incêndio

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 4, 2017 as 00:41 | Voltar

Três Lagoas (MS) – Bombeiros Militares do 5° Grupamento de Bombeiros Militares realizaram na manhã desta segunda-feira (3) doação de sangue para o Hemonúcleo da cidade. As doações fazem parte de uma série de atividades da Semana de Prevenção Contra Incêndio, período de 2 a 8 de julho/217, em comemoração ao dia “2 de Julho” – Dia do Bombeiro.

O ato de solidariedade tem como objetivo, também, conscientizar a todos os cidadãos sobre a importância da ação. “Nesse período, sabemos que os estoques diminuem devido ao inverno. Fazendo nossa parte poderemos incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo”, disse o Major Bombeiro Militar Gonçalves, responsável pelo evento.

As doações seguem durante toda a semana. A expectativa é de que seja atingida mais de 50 bolsas de sangue, doadas por bombeiros da ativa e da reserva, e de familiares e amigos levados pelos militares.

O Hemonúcleo de Três Lagoas localiza-se à Rua Manoel Rodrigues Artez, 520 - Jardim Primaveril. Funciona nas segundas, quartas e sextas-feiras, no período das 7 horas às 11h30min. Já nas terças e quintas-feiras, das 7 horas às 11h30min.

 

 

 

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.