Bombeiros Militares participam da “4ª edição da Brasil Ride Trail Run Series”

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 31, 2019 as 08:43 | Voltar

Costa Rica (MS) – No último domingo (28) ocorreu paralelamente ao Campeonato Mundial Mountain Bike 24 Horas Solo, a 4ª edição da Brasil Ride Trail Run Series, corrida de montanha. Com percurso curto de 6 km e longos de 16 km e 21 km.

Todos os atletas que completaram a prova receberam medalhas, e os três primeiros colocados de da categoria por idade, masculino e feminino, subiram ao pódio para serem premiados com uma medalha personalizada.

Entre os participantes da corrida, estavam os bombeiros militares lotados do 19 ° Subgrupamento de Bombeiros Militar, Sargento Tolentino, Soldado Piatti, que participaram no circuito curto de 6 km e o Soldado Maykon, que participou no circuito longo de 16 km.

O Soldado Piatti, se destacou na categoria 6 km, chegando em segundo lugar na categoria de 25 a 34 anos, com o tempo de 37 minutos e 44 segundos.

Publicado por: spborges@sejusp

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.