Bombeiros Militares realizam resgate de mais uma vítima de afogamento no município de Água Clara

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 20, 2017 as 08:57 | Voltar

Três Lagoas (MS) – Na tarde de sexta-feira (17), por volta das 17h30min, o 5° Grupamento de Bombeiros Militar em Três Lagoas foi acionado para o resgate de mais uma vítima de afogamento no município de Água Clara. O jovem Marciel da Silva Pereira de Jesus, de 16 anos, juntamente com parentes e amigos tomavam banho de rio quando veio a cair juntamente com uma prima. Esta conseguiu ser salva, porém o rapaz não teve a mesma sorte e veio a se afogar, desaparecendo nas águas do Rio Verde, fundos do Portal da Mangaba. Ressalta-se que há 5 dias os bombeiros militares do 5° GBM resgataram os corpos de dois rapazes também vítimas de afogamento.

Uma guarnição de busca e salvamento dirigiu-se para o local, da qual fez parte os bombeiros militares Cabo Leirian, Soldado Aguiar e Soldado Félix. Estes incansáveis bombeiros realizaram buscas durante todo o final de semana, dificultados pela forte correnteza, água escura e muito enrosco. Porém, por volta das 7h30min de domingo (19), encontraram o corpo há 40 KM do local onde a vítima havia caído. A Polícia Civil foi acionada à qual foi entregue o corpo para as devidas providências. Cumprida a missão a guarnição dos bombeiros militares retornou a base sem alteração.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.