Bombeiros Militares realizam resgate de 2 vítimas de afogamento em Água Clara

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, fevereiro 14, 2017 as 11:19 | Voltar

Três Lagoas (MS) – O 5° Grupamento de Bombeiros Militar em Três Lagoas foi acionado, por volta das 15:30h do domingo passado (12), para o resgate de duas vítimas de afogamento no município de Água Clara, no rio Formoso.

Os irmãos Oládio de Deus Rosa de Aquino (24) e Claudivino Braga de Aquino Neto (25) pescavam no barranco quando um deles veio a cair no rio, segundo informações de populares. Na tentativa de salvar o irmão, o outro pulou em seguida  e também se afogou, vindo os dois a desaparecer na correnteza.

Uma guarnição de busca e salvamento foi deslocada de imediato para o local. Por volta das 18:30 horas de ontem (13) os bombeiros militares encontraram o corpo do jovem Oládio de Aquino, a cerca de 1200 metros do local. E hoje (14), por volta das 6 horas, encontraram a segunda vítima, Claudivino de Aquino, há 200 metros do local, divisa da fazenda Xororó.

Local de difícil acesso, rio com muita correnteza, muitos galhos e enrosco, água com visibilidade quase zero dificultando o mergulho e muita chuva muito dificultaram o trabalho dos bombeiros militares, mas não impediram a guarnição composta pelos bravos bombeiros militares: Subtenente Cândido, Cabo Willian e Soldado Momenti de cumprir a missão.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.