Bombeiros são homenageados pelos alunos da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 2, 2018 as 12:04 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã da última sexta feira (27), a Seleta Sociedade Criativa e Humanitária, juntamente com os alunos prestaram uma homenagem à profissão dos Bombeiros Militares. Com todas as formalidades padronizadas pela escola, os alunos participaram de formatura alusiva à homenagem.

A Banda de Música da Policia Militar deu inicio ao evento com a entoação do Hino Nacional e à homenagem com o Hino do Soldado do Fogo.

  

Os alunos das Turmas M 326, M 301 e M 327 compuseram uma poesia que foi declamada na homenagem, enquanto os alunos das salas M320, M313, M324 e M330, apresentaram uma redação, que foi oferecida em forma de agradecimento à Corporação.

Os militares Capitão Vinícius, Sargento Tatiana Cappi, Cabo Nonato foram homenageados em representação aos bombeiros e bombeiras do nosso Estado. Também estiveram presentes  no evento, o presidente da instituição, Sr Romário Garcia Pereira e a vereadora Dharleng Campos, parceira e colaboradora da entidade.

 

A Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, fundada em 02 de gosto de 1908 na cidade de Corumbá/MS e sediada em Campo Grande em 25 de julho de 1926, é uma instituição de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, com a finalidade de instruir e propagar os princípios morais aos alunos, promove cursos de capacitação para inserção de jovens e adultos ao mercado de trabalho, ações sociais, garantindo a dignidade de cidadãos em situação de risco e vulnerabilidade social e capacitação continuada, fomentando a inserção de adolescentes no mercado de trabalho e despertando seu interesse na continuidade educacional. A Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária conta com a atuação de associados e voluntários para sua manutenção.

Fonte http://www.seletams.com.br

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.