Câmara Municipal de Fátima do Sul homenageia Bombeiros Militares do 10º SGBM/Ind.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 29, 2018 as 14:58 | Voltar

Fátima do Sul (MS) - O 1º Sgt BM ROliveira, 2º Sgt BM De Jesus e o 3º Sgt BM RCorrea do 10º SGBM/Ind. em Fátima do Sul/MS receberam "Moção de Congratulações" da Câmara Municipal de Fátima do Sul/MS em ato aprovado por todos os vereadores do muncípio.

O reconhecimento do legislativo municipal aos 03 (três) bombeiros militares que se destacaram foi lido na íntegra pelo Comandante do 10º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, Major QOBM Leonardo Rodrigues CONGRO durante a manhã de hoje (29/03/2018), na presença de todo o efetivo da Unidade.

Os três bombeiros militares, em conjunto com populares, evitaram a morte e realizaram o salvamento de jovem que tentou pular da ponte do Rio Dourados, na noite do dia  24/03/2018 (sábado). O jovem foi levado em segurança para tratamento médico.

"A ponte sobre o Rio Dourados já foi palco de diversas fatalidades ao longo de vários anos, sendo justo e necessário reconhecer todas as atitudes que salvam vidas, como as demonstradas por nossos bombeiros militares. Temos, também, conhecimento que outras 03 (três) pessoas da comunidade, que passavam pelo local no momento do incidente, ajudaram evitar a tragédia. Assim, concito toda a população de Fátima do Sul/MS e região, visto a segurança pública ser direito e responsabilidade de todos,  a manter a vigilância para que não ocorram outras fatalidades naquele local ou ao longo do Rio Dourados e outros locais com risco de afogamento. Qualquer ato inseguro, denuncie no 193." destaca o Major BM Congro.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.