Comando Geral da Corporação recebe Cantata de Natal com coral dos servidores estaduais

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 8, 2015 as 14:41 | Voltar

Campo Grande (MS) - O espetáculo musical Cantata de Natal, protagonizado pelo Coral de Servidores Públicos do Executivo de Mato Grosso do Sul, ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, localizado na Rua Fernando Augusto Correa da Costa, 376, Jardim América.

No total, 27 vozes entoaram canções como “Cantata Cabocla” e “Noite Santa”.

O coral é coordenado pela Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, órgão vinculado a SAD. Composto por 27 integrantes de secretarias, autarquias, fundações e agências públicas, o coral foi criado há 13 anos e surgiu com o objetivo de proporcionar mais integração entre os funcionários públicos do Poder Executivo.

 Cronograma

Na quinta-feira (10) será a vez dos servidores da Fundect, às 8h, Agepen às 8h20 e JUCEMS às 8h40. Dia 11, as vozes entoarão canções natalinas para os servidores da Funtrab às 8h e da Agepan às 8h30. Na segunda-feira (15) será a vez do Detran às 8h e da UEMS às 8h45. O encerramento será dia 16, a partir das 8h para os servidores da Governadoria.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.