Capitão Vilamaior da Academia de Bombeiros Militar passa para Reserva Remunerada

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 10, 2018 as 12:45 | Voltar

Campo Grande (MS) – Foi publicada na edição desta quarta-feira (09) no Diário oficial do Estado a transferência para a reserva remunerada (ex-oficio) do Capitão QAOBM Ramão Vilamaior Benites, militar exemplar e dedicado, ingressou nas fileiras do Corpo de Bombeiros/Policia Militar no ano de 1988 e servindo no 3° SubGrupamento de Incêndio (3° SGI/CB) sediado em Ponta Porã. Atualmente estava servindo na Academia de Bombeiros Militar- ABM desde o ano de 2003 onde exercia função administrativa e auxiliando nas demandas e logísticas provenientes dos cursos de formação bombeiros militares.

Na oportunidade o comandante da Academia de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Eduardo Steica da Costa referenciou  o  Capitão Vilamaior  pela sua passagem para a inatividade  com uma formatura dos alunos do Curso de Formação de Sargentos-CFS  e efetivo da ABM onde também  estiveram presentes os pais, familiares e também o Cel QOBM Marcelo Olassar Ramires  Diretor de Ensino, Instrução, Pesquisa e Educação – DEIPE, Tenente coronel Fábio Catarinelli, Coordenador de Defesa Civil e o Tenente Coronel  Wagner Dupin, Subcomandante do Comando de Bombeiros do Interior-CBI.

Durante a solenidade o referido militar foi agraciado com elogio individual do comandante e uma placa comemorativa em alusão a sua brilhante carreira, bastante emocionado o Capitão Vilamaior agradeceu a todos os presentes e demais pessoas que acompanharam sua trajetória no Corpo de Bombeiros Militar e finalizou seu discurso de despedida com um abraço no aluno sargento Milton Cáceres o qual representou cada integrante do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.