CBMMS divulga Infográficos dos atendimentos do mês de Junho e acumulado do ano de 2020.

Categoria: Business Intelligence, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: segunda-feira, julho 6, 2020 as 10:08 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso Sul divulga os números de ocorrências realizadas no mês de junho de 2020. Ao todo foram 11.517 atendimentos feitos pela corporação.

Desse total, foram 2.090 pessoas socorridas, 5.292 salvamentos e resgates, 488 incêndios, e 5.737 atividades de prevenção de incêndios.

Em meio a esse momento difícil da história humana, o CBMMS tem desenvolvido inúmeras ações em parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e Secretaria de Saúde. Assim, a Corporação disponibiliza efetivo, equipamentos, viaturas nas ações do Disk COVID, nas barreiras sanitárias, nos drive trhu’s montados para a testagem para o coronavírus, na arrecadação de doações para instituições necessitadas, além do pronto atendimento ao cidadão, seja pela via terrestre, aquática e aérea, através da aeronave da Corporação. Nós Somos por você!!

Publicado por: Cláudia Karoline Rodrigues Ribeiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.