CBMMS em parceria com a Marinha do Brasil realiza o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP).

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: segunda-feira, maio 23, 2022 as 11:02 | Voltar

Corumbá (MS) – Iniciou nesta segunda-feira (23), nas instalações do 3º Grupamento de Bombeiros Militar o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP). O objetivo principal do Curso é habilitar bombeiros militares a conduzirem pequenas embarcações de Estado, de até oito metros de comprimento, empregadas na navegação interior a serviço de Órgão Público.

São 30 (trinta) militares das Unidades de Corumbá, Três lagoas, Coxim, Naviraí, Porto Murtinho e Aparecida do Taboado que serão habilitados ao final do Curso, que encerrará no dia 27/05/2022. O Curso, ministrado por militares da Capitania Fluvial do Pantanal será dividido em aulas teóricas e práticas.

Publicado por: Flávio Elias Ribeiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.