CBMMS participa de Encontro Nacional de Bombeiras Militares 2022

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 26, 2022 as 17:28 | Voltar

Brasília (DF) - O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) enviou uma delegação para participar do Encontro Nacional de Bombeiras Militares (ENBOM).

Em sua 7ª edição, o Encontro foi realizado em Brasília/DF, reunindo militares de vários Estados e teve o objetivo de discutir e fomentar políticas relacionadas à atuação bombeiro militar nas Corporações do país, em uma perspectiva de aprimoramento profissional e melhor atendimento à sociedade.

A edição deste ano ocorreu nos dias 24, 25 e 26 de maio no complexo do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

Durante o Encontro, houve também competições, com bombeiras militares do CBMMS conquistando pódio, sendo elas: 3º lugar em Salvamento Aquático - Categoria Alfa - Tenente-Coronel Helena e Subtenente Martinha; 3º lugar Desafio Enbom Categoria 30-40 anos: Sargento Simone; e 2° lugar Cabo de Guerra sendo conquistado pela equipe composta pela Subtenente Martinha, Sargento Simone, Sargento Marlize, Sargento Alessandra e Saldado Samya.

Texto: CBMMS e CBMDF

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.