CBMMS retorna com o Projeto Bombeiros do Amanhã em Aquidauana

Categoria: Desataque, Destaque, Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 29, 2021 as 17:17 | Voltar

O quartel do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar retornou as aulas do Projeto Bombeiros do Amanhã nesse mês de setembro, após quase dois anos com aulas suspensas devido a pandemia do Covid 19.

O retorno contou com a solenidade da aula inaugural, onde os alunos receberam uniformes da Prefeitura Municipal de Aquidauana em parceria com o quartel do 1º SGBM/Ind.. O evento contou com a presença das autoridades civis, militares e familiares dos alunos.

O projeto atualmente contempla 35 crianças com aulas no período matutino. Objetivando áreas cívico-militares e atividades extracurriculares como natação e música. Por fim, o 1º Sugrupamento de Bombeiros Militar vem realizando planejamento para o retorno das aulas na cidade de Anastácio, com isso, irá contemplar futuramente as duas cidades na região com o Projeto Bombeiros do Amanhã.

Publicado por: Douglas Oliveira de Souza Neto

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.