Centro de Proteção Ambiental completa 20 anos

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: quarta-feira, abril 27, 2022 as 22:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta quarta-feira (27/04/2022), o Centro de Proteção Ambiental (CPA) do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) realizou evento comemorativo ao aniversário de 20 anos de sua criação.

O CPA foi inaugurado em fevereiro de 2002, com sua sede inicial no antigo CFAP em Campo Grande-MS e desde 2018, através de parceria entre IMASUL e CBMMS, está sediado na Rua Antônio Maria Coelho, 5533 dentro do Parque das Nações Indígenas.

Na solenidade estavam presentes autoridades Civis e Militares, dentre elas: o presidente do IMASUL, coordenador de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul, representantes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar - SEMAGRO, representantes do Grupo de Resgate Técnico Animal Cerrado Pantanal - GRETAP, representantes da Polícia Militar Ambiental – PMA, Diretor da ONG SOS Pantanal, Coronel Calixto (ex comandante geral do CBMMS), além dos oficiais do CBMMS, como o Subcomandante-Geral, Chefe do Estado Maior-Geral, Diretor de Saúde, Diretor de Ensino, Diretor de Telemática, Chefe da BM-3, Subcomandante do CBI e Comandante do 6º GBM.

A manhã também foi marcada pela entrega de homenagens aos militares que fizeram história e que colaboraram com o Centro de Proteção Ambiental ao longo destes anos, sendo homenageados os ex-comandantes e o Subtenente QPBM Santiago Silva Junior, que está no CPA a mais de 15 anos, sendo o praça mais antiga do CPA.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.