Chuva do fim de semana provoca alagamentos e estragos na Capital

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 7, 2015 as 12:21 | Voltar

Campo Grande – MS, Quartel do Comando Geral, a ventania de aproximadamente 42 quilômetros por hora acompanhada da chuva de 1h10 minutos que ocorreu em Campo Grande neste sábado (05), e chuva ocorrida no  domingo (6), causou alagamentos, estragos e inundações em diversas regiões da Capital, causando dezenas de chamados ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado.

IMG-20151206-WA0029

Houve enchentes no córrego Soter, bem como inundações no bairro Carandá Bosque, alagamentos na Avenida Rachid Neder com a rua Padre João Crippa entre outros e transbordamentos em toda a bacia do córrego Prosa.

IMG-20151206-WA0027

"Tivemos um total 98 solicitações, sendo 60 deles emergenciais que se fazia necessário à presença do Corpo de Bombeiros Militar. Fizemos o escoamento da água em 20 casas alagadas, 07 cortes de arvores caídas sobre residências e obstruindo vias públicas , tivemos ainda outras 10 chamadas para atendimentos diversos, tendo 01 óbito vitima de afogamento na Avenida Manoel da Costa Lima com a Avenida Ernesto Geisel, de acordo com informações colhidas no local a vítima teria caiu com a enxurrada" , finalizou o tenente-coronel Hudson de Oliveira, Chefe da comunicação social do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.