Colisão frontal na entrada da cidade Maracaju é atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Categoria: Geral | Publicado: sábado, novembro 27, 2021 as 15:23 | Voltar

Maracaju (MS) – Ocorreu na manhã de hoje por volta da 7:40 do dia 27 de novembro de 2021, um acidente de trânsito na MS – 162, na entrada da cidade de Maracaju, onde conforme relato de terceiros, um VW T-Cross teria perdido o controle da direção colidido com um Chevrolet Onix e ainda saiu da pista.

No VW T-Cross haviam quatro vítimas, onde 3 delas saíram ilesas do acidente e apenas uma mulher de 46 anos fora transportada para o hospital. No Onix havia apenas um rapaz de 32 anos que também fora transportado para hospital de Maracaju. Ambas as vítimas tiveram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul orienta: respeite os limites de velocidade da via, não faça ultrapassagem em locais proibidos, em caso de sonolência encoste o veículo em um local seguro para descansar, em caso de mau tempo diminua a velocidade do veículo.

Publicado por: Renan Cesar Damascena Nogueira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.