Comandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar realiza entrega de medalhas aos militares agraciados.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 30, 2016 as 16:12 | Voltar

O Comandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar recepcionou os militares agraciados com medalhas por tempo  de  serviço, oferendo um café da manhã, nas dependências da Unidade com a presença da tropa.

tropa       01

Antes do referido café, o Tenente Coronel Quintana agradeceu aos militares que receberam a medalha de trinta anos de serviço, pelo empenho e dedicação em prol da corporação, lembrou que os mesmos foram os percursores e com certeza fizeram parte de uma época bem mais difícil da Corporação.

0302sanabria

Também foram agraciados militares com a medalha de dez anos de serviço e mais uma vez o comandante lembrou a importância desta comenda, e a certeza do reconhecimento da corporação pelos bons serviços prestados, além de servir de incentivos para os demais na busca do crescimento pessoal e profissional.

0705salgado

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.