Comandante do 5° Grupamento de Bombeiros Militar em Três Lagoas recebe visita da equipe organizadora de torneio de pesca desportiva

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 23, 2016 as 12:41 | Voltar

Três Lagoas (MS) - O 5° Grupamento de Bombeiros Militar recebeu na manhã de hoje (23) a visita da equipe organizadora do 7° Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas - "SUCURIU FISH" que veio agradecer pessoalmente a apoio da unidade no torneio. O evento, de organização da APETL - Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas, posiciona-se entre os maiores do Brasil e, neste ano, contou com a participação de 9 estados, 89 cidades e 600 pescadores esportistas, sendo realizado no dia 21 de maio de 2016.

O objetivo do evento é desenvolver o turismo na região da Costa Leste e do turismo de pesca esportiva, com divulgação em nível nacional entre os praticantes dessa modalidade de pesca. Durante o torneio, atividades de conscientização e entretenimento ao público são realizadas pelos organizadores, aliadas ao trabalho de prevenção e fiscalização do Corpo de Bombeiros.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.